RosaAzulVermelhoAmareloVerdeLaranjaLilás. PretoeBranco não é cor. Mas Cinza é.

terça-feira, outubro 23, 2007

Criaram para mim uma vida:
Compuseram o roteiro;
Criaram as falas;
Moldaram os pensamentos.
Tudo em perfeita conformidade com os preceitos psico-fisiológicos.

Mas como é a praxe, esqueceram de um detalhe.
E seguindo a tal teoria do caos
o meu bater de asas mudou o rumo de tudo.

Esqueceram de pôr o mecanismo anti-fuga da vida que me foi criada.
Bati asas.
Agora, que venha o tufão.


;)

[em Recife, clima de 'tá-tudo-bem-apesar-de'.]

4 comentários:

João Paulo Parisio disse...

agora que vi que você incluiu o meu na sua lista. Brigado

Pedro disse...

Segundo a teoria, o tufão aparece em um canto completamente diferente. Fica tranqüila...
Agora, por culpa tua, pode ser que ele venha justamente pra minha casa!! ¬¬

(É, não veio nada de interessante mesmo =P)

Bju, Biru!

Anônimo disse...

Tu deve provocar tufões frequentemente, batendo asas desse jeito...

:*

O Realívoro disse...

delicado e forte! gostei muito! parabéns!