RosaAzulVermelhoAmareloVerdeLaranjaLilás. PretoeBranco não é cor. Mas Cinza é.

quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Ah, o amor!

Esse sentimento que inspira os corações humanos, transforma homens em anjos e quebra as suas asas, levando-os ao inferno e novamente ao paraíso.
Ah, o amor, furacão que acalma, abranda e, lento, se torna infinito.

Ah, o amor!

Por um momento me vi ali nas Cantigas de Amor, um trovador às avessas:
admirando um amor que era mais meu do que do outro. Me vi ali, cultivando o que eu, e só eu, conhecia e o que jamais alguém entenderia.

Um amor meu, que é dele também.
É meu, mas é para ele.
É dele, e mais ainda, é meu.
Não é nosso, é meu e dele.


De repente sou um vassalo e enlouqueço de amor!

Me alegra ser capaz de sentimento tão sublime. Me amedronta a possibilidade de um dia vê-lo acabar.

Não mate o meu amor, não me dê amor em troca.
Não me mostre quem és e o que queres,
Apenas me deixe mergulhar no infinito dos teus olhos.

4 comentários:

Gabi ;) Braga disse...

minha nossa!
parece que eu sou uma "tarada de olhos!!"

Anônimo disse...

eita q tem nega q ta apaixonada!!

Anônimo disse...

ta parecendo aquilo... ahh,o veraooo
hauahaaua
brincando lesaa
gostei mtt viuu? mas com todo o respeito,gostei ate a parte do "meu e dele"
:P
esse talento nato pa colocar tudo na escrita.. como eu queria ser assim!
de uma frase,saiu bela poesiaa!
:)
bjummm

Gabi ;) Braga disse...

bela porcaria!
manu disse que ficou melosinho...
odiei a partir desse momento!