RosaAzulVermelhoAmareloVerdeLaranjaLilás. PretoeBranco não é cor. Mas Cinza é.

quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Carta de Abolição das Palavras

Preciso de novas palavras
pois as que tenho não me são bastante para o uso que quero fazer.
E não há nada no mundo com a falta de palavras
esses sons esquisitos que saem da boca e que não têm corpo
nem cor, nem nada
mas num sinal de força e poder
matam, destroem, deconstroem.

Não quero mais novas palavras
quero a extinção de todas elas
quero não mais precisar dessas coisinhas infâmes que tanto prejudicam a minha poesia.

Está feito.
Chega de mais palavras.
Se não as tenho como quero, melhor mesmo é não tê-las.

Um comentário:

Anônimo disse...

de nada adianta palavras,se n dá pa usa-las

eu sou assim: nada de palavras,atitudeee
hauahauahauaa
:P


ficou boaaa ^^
mas achei a outra mais expressivaa...
bjummm