RosaAzulVermelhoAmareloVerdeLaranjaLilás. PretoeBranco não é cor. Mas Cinza é.

terça-feira, fevereiro 27, 2007

Não me sinto bem. Não acho que estou no melhor momento pra escrever qualquer coisa. Na verdade, não estou sequer num bom momento, mas se não escrever, talvez exploda de tanto sentimento torto que eu guardo e guardo e guardo...
Parece que o meu castelo é sempre de areia, sempre desaba, sempre. Até quando as ondas não chegam, vem o vento, alguém desastrado, distraído. E ele SEMPRE desaba antes mesmo d'eu vê-lo erguido. Eu nem sequer consigo contemplá-lo. SEMPRE.
Isso tudo tá botando fogo na minha cabeça, uma tempestade nos meus olhos. Um turbilhão de pensamentos... e eu não sei sequer expressar isso. Não sei falar, não sei escrever. Acho que até sentir eu não sei, não sou forte o suficiente.
Descubro em mim uma pessoa mais fraca, mais vulnerável do que eu imaginava ser e isso me incomoda. Acabo fazendo coisas erradas, me arrependo muito... e deixo de fazer o que talvez fosse a solução da minha angústia. O começo, não... nem sei mais se seria começo ou fim. Não sei.
Minhas certezas são tão poucas, minhas dúvidas...
Eu fico ouvindo as músicas que me fazem pensar e chorar... e caio na tristeza de novo... eu morro de ciúmes, sabia? Não. Eu também não. Eu fico descobrindo que eu sou quem eu nunca quis ser e quem eu nunca pensei que fosse. Eu morro de insegurança. Morro de verdade. Morro por dentro, cada dia um pouco e ninguém se dá conta, porque ninguém pode ver.
Ah, já tô misturando tudo e não sei mais o que escrever.
Vou-me embora pra... Pasárgada?
Não, quem dera.
Vou só voltar pro meu inferninho, mesmo.

[depois eu deleto isso aqui, mas por hoje eu precisava escrever qualquer coisa...]

Um comentário:

Anônimo disse...

Que texto lindo!
Às vezes também sou assim, às vezes...
Eu super não sabia que tu tinhas blog.
Muito bom, mesmo!